CONQUISTE A

MENTE DO
CONSUMIDOR

TORNE-SE UMA REFERÊNCIA NO SEU MERCADO!

PARABÉNS! Muito legal que você comprou o E-book Neuromarketing Digital, esperamos que ele te ajude muito!

Porém, ali abordamos apenas a ponta do Iceberg de um universo muito extenso e fascinante, que é o Neuromarketing.

Imagine por um momento: você tendo acesso de primeira mão da estratégia de ouro das maiores empresas do mundo.

O que você faria, se tivesse em suas mãos o guia COMPLETO do maior segredo do sucesso de empresas como Microsoft, Google, Apple, Amazon, Yahoo, entre muitas outras?

Pois é, no curso Aprenda Neuromarketing, você terá isso!

Lá dentro ensinamos detalhe por detalhe as estratégias de neuromarketing para conquistar mercado das mais bem sucedidas empresas do mundo, e ainda te ensinamos como aplicá-las para atingir os seus objetivos!

Mesmo que você não seja um expert em marketing, apenas um gestor do seu negócio ou da sua marca pessoal.

Dizem os entendidos que é preciso inovar e ser mais criativos.

O mercado coloca a criatividade como ingrediente principal na criação de um negócio de sucesso.

Porém, essa premissa pode ser uma armadilha para o ego. 

Se a criação não atrai a atenção a cativa a emoção do cliente, toda singular criatividade simplesmente fica invisível, pois o cérebro vai ignorar todos os seus esforços.

O problema não é a criatividade.

Pelo contrário. Com certeza você – assim como a maioria dos profissionais – é muito criativo, sim. 

O problema é que a criatividade sozinha não é suficiente para conquistar e manter a atenção do seu cliente.

Você leu certo.

Reter a atenção do consumidor é o maior desafio atual. Você sabe que a oferta de produtos e marcas multiplica-se a cada minuto. 

Mas, seu cliente continua com apenas 24 horas no seu dia para absorver todas essas informações midiáticas e decidir o que ama e o que odeia. 

E se eu te contar que existe um atalho certeiro de conquistar essa atenção?

O que será revelado nas próximas linhas pode fazer completa diferença para que sua marca seja ignorada ou penetre no cérebro do seu cliente como um vício, a ponto dele pedir mais e mais de você.

 

O que será revelado nas próximas linhas pode fazer completa diferença para que sua marca seja ignorada ou penetre no cérebro do seu cliente como um vício, a ponto dele pedir mais e mais de você.

Caia na real: a publicidade, marketing, design e gestão de projeto não valem de muita coisa se estiverem incompatíveis com o cérebro humano.

Outro fator importante é saber que nossa biologia é a mesma do homem que viveu na idade das cavernas, há milênios atrás.

Mesmo que a economia e a cultura tenham mudado drasticamente, continuamos com a mesma estrutura cerebral. Estamos moldados para viver em uma realidade de escassez, na lei do mais forte e do menor esforço.

Pense na Coca-Cola…

Ela está na mesa do mais rico ao mais pobre. Do ocidente ao oriente. É claro que faz as suas adaptações tanto no sabor quanto na comunicação para cada país.

Tudo para que, no fim, venda a mesma coisa.

Refrigerante??? 

Não!

Momentos felizes. Apenas.

O que isso nos ensina?

Estudar a cultura é fundamental para determinar as características do seu produto dentro do contexto social da sua persona. 

Mas, para convencer a pessoa de comprar, é importante ativar os mesmos instintos de 10 mil anos atrás: sobrevivência e perpetuação da espécie.

Isso mesmo! O novo consumidor
carrega uma velha mente.

Quem vende algo, vende para alguém.

Em um cenário em que fica cada vez mais fácil entender os hábitos das pessoas e estabelecer relacionamentos pelas estreitas pontes das redes sociais, nunca foi tão importante conhecer a mente consumidora.

A verdade é que ele está muito ocupado com as próprias necessidades. Procura resolver seu problema em buscas pela internet, ou mesmo diversão ao acessar as redes sociais.

Vender ao cérebro está longe de oferecer argumentos racionais.

A lógica apenas justifica a compra após a tomada da decisão. É preciso criar cenários em que o seu produto transforme seu cliente em alguém mais atraente, mais confiável, mais popular.

Isso explica o exemplo do topo da página. Empresas que pouco investem em profissionalizar ou glamourizar seus negócios mas podem muito bem entregar ao cliente o que ele deseja. 

Lembre daquele restaurante pé sujo que vive lotado mesmo com uma comida nada barata, enquanto o requintado chef de cozinha luta para ter 2 ou 3 mesas ocupadas em seu restaurante sofisticado e menu criativo e complexo.

É preciso mirar na mente emocional.

E outra coisa…

A biologia sempre veio antes da cultura! 

A nossa cultura é fruto das nossas características biológicas, 

Enquanto a cultura muda com algumas gerações, o cérebro e o corpo humano só mudam de era em era, de uma maneira muito mais lenta!

Agora, você deve estar pensando:

Entender o marketing já é difícil e exaustivo. Entender o cérebro é para cientista estudioso”.

Na verdade, compreender a mente humana faz você economizar tempo e esforço.

E é muito mais divertido do que você imagina!

Pense um pouco… Temos 98,8% da mesma genética dos macacos, 60% dos genes de uma galinha e compartilhamos em pelo menos 25% dos genes de todo ser que anda, voa ou nada sobre a terra.

Ter contato com o nosso lado animal é revelador. Você vai entender tudo sobre o comportamento do seu consumidor, mas também vai se enxergar de forma diferente.

 

“Não é por acaso que a ciência do cérebro é a estratégia secreta por trás da maioria dos negócios envolvendo Internet..... empresas como AMAZON, YAHOO!, GOOGLE, MICROSOFT e FACEBOOK.

É por isso que muitas dessas empresas têm cientistas do cérebro em suas staffs.”

Jeffrey Stibel - neurocientista e empreendedor

Grandes empresas como Microsoft e Google têm sido conhecidas por usar insights de técnicas de neuromarketing, tanto na análise de mercado quanto no desenvolvimento de produtos.

Ambos os exemplos indicam que as empresas que trabalham com o neuromarketing estão usando as técnicas para diferentes propósitos e em diferentes áreas. 

Na última década, as empresas usaram o neuromarketing tanto em anúncios impressos quanto em multimídia, bem como no desenvolvimento de produtos e no design de embalagens.

A Hyundai e seus testes de protótipos são outro caso famoso em relação ao uso do neuromarketing no design. Ao permitir que os consumidores examinem os protótipos dos carros, a Hyundai usou o EEG para entender as preferências, e que tipo de estimulação pode levar à decisão de compra. Mais tarde, a Hyundai fez alguns ajustes no design exterior dos automóveis de acordo com os resultados.

Aprender Neuromarketing

Pode ser o ponto de virada

da sua carreira ou negócio.

Nós seremos seus professores:

Arthur Paredes 

Meu nome é Arthur Paredes, sou publicitário de formação e atuação. Construí uma agência digital que chegou a ser a maior do estado de Alagoas, onde atuei por uma década.

Cansei das fórmulas que o mercado insistia. Eu sabia que não funcionavam! Isso me fez vender a empresa e buscar um novo rumo na Europa.

Conheci o Neuromarketing ao assistir uma palestra em Barcelona.

Depois de estudar o Neuromarketing a fundo, voltei para o Brasil em 2015 e iniciei a primeira turma presencial do Aprenda Neuromarketing.

Ver a quantidade de pessoas cansadas das formas tradicionais que insistem em tentativa e erro foi o incentivo que eu precisava para continuar o projeto.

Escrevi o livro “Profundamente: Neuromarketing e Comportamento de Consumo” e rapidamente esgotou o estoque. 

Também voltei a trabalhar com consultoria de marketing e aplicar tudo que aprendi. O resultado? Das 11 campanhas políticas que coordenei, 10 foram vencedoras.

APRENDER NEUROMARKETING MUDOU MINHA CARREIRA E PODE MUDAR A CARREIRA DE QUALQUER PESSOA, INDEPENDENTE DO RAMO DE ATUAÇÃO.

Rejane Toigo 

Eu sou Rejane Toigo e sou co-fundadora da Like Marketing núcleo de Inteligência e Estratégia Digital, uma das agências info produtoras de maior resultado no Brasil. 

Conheci Neuromarketing em 2012 e de lá pra cá sou uma incansável estudiosa do cérebro humano e tenho certeza que esse conhecimento fez toda a diferença no meu negócio. 

Me formei muito jovem em odontologia e depois fui empreendedora  no mercado de varejo de shopping centers e franquias durante 10 anos. 

Comecei a trabalhar com marketing digital ao buscar uma alternativa através de um e-commerce para minhas lojas varejistas que não estavam obtendo resultado esperado nos pontos de venda.

 Hoje entendo que se eu soubesse como funciona o cérebro humano, minha trajetória no varejo teria sido realmente lucrativa. 

ALIÁS, APRENDER SOBRE O CÉREBRO MUDOU A MINHA RELAÇÃO COM COLABORADORES, FORNECEDORES, CLIENTES, MARIDO, FILHO E AMIGOS. Se eu não tivesse entendido o cérebro humano talvez nem meu casamento teria dado certo. 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER CONOSCO?

Todo o nosso conhecimento e horas de estudo teórico está transformado neste curso 100% prático. Você vai entender como aplicação da neurociência ao marketing é revolucionária!

E sabe o que é melhor? Esse conhecimento só vai agregar a tudo que você aprendeu ao longo da carreira e da vida sobre marketing. Não importa se foi durante 1 ano ou 1 década. 

Sua criatividade vai ganhar mais do que asas. Vai ganhar um verdadeiro motor capaz de correr mais rápido, e o mais importante: pegando a direção certa.

Acabe agora mesmo com a sensação que falta algo. Ou, que acompanhar exaustivamente as tendências do mercado digital é determinante.

Com os conteúdos reunidos neste curso, você estará preparado para atuar com qualquer ferramenta, seja nas redes sociais ou fora da internet. 

Agora mesmo, ou daqui a 30 anos, esse conhecimento continuará válido. 

Isso será um divisor de águas na sua comunicação!

Módulo 1

INTRODUÇÃO

Módulo 2

COMO O CÉREBRO FUNCIONA

Módulo 3

COMO O CÉREBRO TOMA UMA DECISÃO?

Módulo 4

BRANDING SENSORIAL

Módulo 5

COMO IMPACTAR O CÉREBRO

Módulo 6

COMO ENGAJAR O CÉREBRO

Módulo 7

NEUROMARKETING APLICADO AO MARKETING DIGITAL

Módulo 8

MITOS EM NEUROMARKETING

CONCLUSÃO

Este curso foi feito para você, que não tem tempo a perder e precisa capturar a atenção do seu cliente. Todos os conteúdos são baseados em estudos científicos. A maioria deles ainda sem tradução para a Língua Portuguesa e pouco acessíveis ao público geral.

Se aplicar tudo que for ensinado neste curso, você vai sentir o prazer de ver a sua comunicação finalmente fluir. Ver os seus seguidores e clientes amando os seus conteúdos e produtos. E ainda pedirem mais.

Os conteúdos deste curso proporcionam uma verdadeira viagem pela mente consumidora. Você vai entender o que faz o bicho homem tomar ações, desde curtir uma publicação até passar o cartão no seu produto.

Você vai aprender como se dão essas reações e como é possível tirar vantagem desses conhecimentos na hora de vender.

Agora, você deve estar se perguntando:

Quanto vai custar?

O valor original, de acordo com o mercado, deveria ser  2500

Mas, estamos comprometidos em melhorar esse mercado. Formar profissionais mais completos e aptos a dominar o comportamento do consumidor.

Então, Aprenda Neuromarketing
por R$397!

100% ONLINE

São 08 horas de conteúdo para aprender dentro seu próprio tempo, da forma que lhe for mais confortável.

REEMBOLSÁVEL

Você tem até 07 dias para decidir se o curso é o que você realmente precisa com 100% de reembolso garantido.

CERTIFICADO

Ao concluir o conteúdo, você receberá um certificado digital de participação, para imprimir e expor com orgulho.

SUPORTE

Estamos aqui para lhe atender, tirar dúvidas sobre o curso, pagamento, entre em contato sempre que precisar.

Como tudo o que é bom, pode ser melhorado…

VOCÊ AINDA GANHA MAIS R$3173 EM CURSOS

E mais, além das 63 aulas do curso, você ainda vai receber os bônus de uma legião de especialistas em neuromarketing e neurociência 

Confira a sua lista de presentes:

Bônus 1

A TOMADA DE DECISÃO

Drª Carla Tieppo

Bônus 2

A MELHOR HORA DE VENDER

Professor Pedro Camargo

Bônus 3

O INSTINTO DO PREÇO

Professor Pedro Camargo

Bônus 4

BIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

Wesley Barbosa

Bônus 5

NEUROCOPY

Fred Ribas

Bônus 6

O CÉREBRO MEDITATIVO

Rejane Toigo

Bônus 7

NEUROMARKETING NA PUBLICIDADE

Professor Tamuia

Bônus 8

HIPNOSE E O CÉREBRO

Rafael Kraish

Bônus 9

O SEGUNDO CÉREBRO

Dr. Freddy Seleme

RECAPITULANDO…
a sua lista de presentes que vale 3.173
e que você vai ganhar para aprimorar seus estudos:

Tudo isso de graça para você!
Porém, não paramos por ai.

Você também ganha materiais para você fazer download!

Você terá acesso a 07 (sete) eBooks para ir muito além em seus estudos, incluindo mais de 250 referências entre livros e artigos científicos com todo o material de pesquisa utilizado no curso.

Neuromarketing para quem tem pressa | 9 coisas que os políticos não querem que você saiba | Os Vieses Cognitivos | Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital | Bibliografia e Referências do conteúdo do curso | Ética no Neuromarketing | Guia da Auto-Hipnose

GRUPO EXCLUSIVO PARA ALUNOS:

Comunidade exclusiva para alunos desse curso em aplicativo de mensagem, com os professores Rejane e Arthur, para dúvidas e troca de experiências com outros alunos empreendedores.

O que já estão dizendo sobre o curso no grupo:

Depois de saber tudo isso, você pode continuar a seguir o mesmo rumo em que já está, ou pegar um atalho para atingir em cheio a mente do consumidor.

Todas as pessoas que precisam vender seus produtos ou marcas precisam também  definitivamente entender que o ser humano não paga por produtos úteis. 

Pagamos por momentos de felicidade, que nos parecem tangíveis quando levamos algo para casa!

 Vender é tocar de maneira certeira o cérebro do cliente para que ele guarde essa experiência positiva em forma de uma memória de longo prazo. 

E para a longevidade do nosso negócio, melhor aprender a criar essa química no cérebro do cliente antes de a concorrência se torne eficiente em fazer isso.

A escolha está em suas mãos!

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Garantia de 7 dias

O curso Aprenda Neuromarketing está 100% coberto por nossa GARANTIA TOTAL “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.

Inscreva-se no curso hoje e assista aos módulos e bônus já liberados. Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um email para nosso suporte e pedir seu reembolso. Simples assim!

Você terá seu dinheiro devolvido integralmente sem perguntas e sem aborrecimentos.

Curso com certificado de conclusão

8 horas de curso, o certificado pode ser obtido depois que o aluno assistiu a 60% do programa diretamente na área de alunos.

Mora no exterior?

Não tem problema. O curso Aprenda Neuromarketing é distribuído em qualquer país e pode ser acompanhado online sem qualquer restrição. o valor de inscrição é convertido em moeda local no momento do pagamento.

Perguntas Frequentes

O curso ensina tudo o que você precisa saber para utilizar o Neuromarketing em sua vida profissional e pessoal para obter melhores resultados.

O curso Aprenda Neuromarketing é 100% online. Nosso conteúdo será ministrado através de aulas em vídeo por Arthur Paredes e Rejane Toigo + convidados. Você também contará com material exclusivo para download, desenvolvido por Rejane Toigo e Arthur Paredes.

Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]

Os módulos serão entregues semanalmente, ao longo de 4 semanas.

Você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso pelo período de 2 anos, assim que finalizar sua inscrição. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.

Não, nossas aulas são gravadas antecipadamente. Nossos instrutores, Arthur Paredes e Rejane Toigo, participarão eventualmente de encontros online para tirar dúvidas.

Sim. Teremos suporte por escrito na área de membros, eventuais aulas ao vivo exclusivas para alunos com os instrutores e um grupo fechado no Telegram.

Não. Nossas aulas não estarão disponíveis para download. Entretanto, garantimos que estarão sempre disponíveis em sua conta para serem assistidas quando preferir.

Sim. É importante salientar que o certificado não possui validade junto ao MEC.

Sim. Você terá garantia de devolução do valor integral já pago pelo curso por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.

É possível adquirir o curso através de nossa plataforma de qualquer lugar do mundo.

AINDA COM DÚVIDAS? ENVIE UM E-MAIL:

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