COMO TRANSFORMAR CONHECIMENTO

Um curso sem DNA e sem MÉTODO DE APLICAÇÃO é informação solta, e isso se encontra de graça no Google.

Não há estratégia de vendas ou verba de anúncio que seja capaz de sustentar um
curso ruim no mercado.

Um curso on-line é um produto como outro qualquer.

Antes de vender, é necessário investir em construí-lo.

A maioria dos cursos on-line produzidos não vendem ou fazem vendas esporádicas.

Ou ainda,  vendem durante um período de tempo e depois param de vender. 

Dos cursos cadastrados nas principais plaformas, poucos realmente são vendidos com volume ou constância. 

Mesmo assim, o mercado de cursos on-line movimenta bilhões por ano, não só no Brasil, mas no mundo todo.

Mas por que isso acontece?

Existem dois fatores que, na minha visão, levam um curso on-line a não vender. 

E o primeiro fator está relacionado à estratégia de vendas. 

Os cursos vencedores, que vendem muito e por muito tempo, são distribuídos através de uma excelente estratégia de venda digital. 

Porém temos um segundo fator, que pode impactar muito o primeiro, e até se tornar um impeditivo para a construção de uma estratégia efetiva de vendas.

Estou falando da

Sim, assim como existe uma estratégia de conteúdo gratuito destinada a conquistar audiência e autoridade em um segmento, existe a ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO PAGO.

É essa estratégia de conteúdo pago que vai transformar conhecimento em um curso on-line  de sucesso.

Através da estratégia de conteúdo pago que um conhecimento é transformado em um MÉTODO capaz de levar o aluno a resolver o seu problema, gerando alta percepção de valor sobre o que foi ensinado.

Veja bem, muitos dos cursos que não vendem são protagonizados por experts que detém muito, mas muito conhecimento. 

Porém, se a forma de organizar, transmitir e processar esse conhecimento não for capaz de conduzir o aluno aos seus objetivos, ele terá um baixo aproveitamento prático, e isso vai impactar na forma como esse curso é aceito pelo mercado. 

Cursos de sucesso vão além de informar.

Eles mostram como se faz e entregam ferramentas de aplicação dos conceitos propostos. 

Os alunos finalizam o curso com a percepção que aquele MÉTODO fez total diferença na vida deles. 

Ou seja, cursos que vendem muito são capazes de tangibilizar o conhecimento na mente do aluno. 

E é justamente isso que proporciona baixa taxa de devolução e alto índice de recomendação do produto. 

Com uma estratégia de conteúdo pago bem elaborada, a estratégia de vendas fica muito mais fácil de ser desenhada e executada. 

O expert ou o professor do curso passa a ter confiança no método e por isso consegue se colocar com mais conforto no papel de vendedor. 

E ainda, quando o curso é um método aplicável, as estratégias de venda são corroboradas e retroalimentadas por uma legião de clientes satisfeitos. 

E é exatamente isso que vou ensinar nesse treinamento inédito e ao vivo:  o PRIMEIRO PASSO para a criação de um curso on-line brilhante e desejado. 

Depois desse treinamento, você estará apto desenvolver um curso com mecanismo único, um método de aplicação do conhecimento e criação de ferramentas para a prática do seus alunos.

Olha como serão os nossos encontros:

Aula 1 - PRIMEIRO ENCONTRO MENTORADOS 

Apresentação dos alunos, de seus projetos e da

fase de desenvolvimento de cada um deles. 

Entrega de materais aos mentorados. 

  • AULA EXCLUSIVA AOS MENTORADOS.

Aula 2 - FUNDAMENTOS DO CONTEÚDO PAGO

Métodos para transformar conhecimento em conteúdo pago e criação de produtos que realmente vendem muito e por muito tempo. 

Vamos abordar também as diferentes modalidades de venda de cursos on-line (carrinho aberto e carrinho abre-fecha) e como escolher o formato certo para cada nicho e assunto, visando a escalabilidade e a longevidade do produto no mercado. 

Como combinar as diferentes modalidades de vendas para obter lucratividade. 

Quais as ferramentas necessárias para distribuição de cursos on-line e como criar uma  estrutura mínima viável para produzir e vender um curso on-line.

Aula 3 - DNA DE PRODUTO

Características de um curso on-line de sucesso.

Como construir um produto com método único, capaz de suprir as necessidades do cliente ideal. 

Identificação das personas ou aluno em potencial.

Construção das linhas editoriais de conteúdo e formação de comunidade em torno do assunto do curso. 

Naming – criação de nome de curso e elementos estratégicos para uma identidade única e diferenciação.

Como criar um curso “sonho de consumo” dentro do nicho de atuação.

Como usar a ferramenta “Mapa do Curso On-line”

Aula 4 - ESTRUTURA PEDAGÓGICA

O que é estrutura pedagógica e qual a importância dela para o sucesso e a longevidade  de um curso on-line no mercado.

Nessa aula, o aluno vai aprender na prática o  processo de criação da estrutura pedagógica e a escolha do tema e disposição das linhas editoriais.

Como tornar conceitos memoráveis e como desenvolver ferramentas de aplicação do método do curso e materiais complementares.

Como selecionar os cursos bônus de forma inteligente. 

Como usar a ferramenta “Mapa da Estrutura Pedagógica”

Aula 5 - ESTRATÉGIA DE PRECIFICAÇÃO

Qual a relação do preço com o posicionamento do curso on-line no nicho de atuação. 

Nessa aula vamos abordar as possibilidades para desenvolvimento de um produto mínimo viável para teste de interesse, adesão e eficácia do método. 

Como efetuar a análise dos produtos concorrentes e qual a influência de elementos como escassez e volume de audiência na precificação do produto. 

A relação do preço com a transformação entregue através do método proposto no curso e relação do preço com a disponibilidade de suporte do produtor e equipe.

Aula 6 - ESTEIRA DE PRODUTOS DIGITAIS

O que é uma esteira de produtos e porque ela deve ser estratégica no início do projeto de vendas do curso on-line. 

Nessa aula vamos falar sobre a lógica de uma esteira de produtos, e como aplicar essa lógica em diferentes nichos. Como devem ser os produtos em cada fase da esteira e como aplicar downcell e upsell de forma estratégica e eficaz.

Aula 7- DISTRIBUIÇÃO DO CURSO

Formatos de remuneração dos sócios de um curso on-line.

Quantos sócios um curso pode ter e quais as obrigações do produtor e co-produtor. 

Programa de afiliados: vantagens e desvantagens. 

Quais as ferramentas de disponibilização de cursos on-line e como elas funcionam. 

Como escolher a melhor plataforma para o curso on-line. 

Configuração de produtos no Hotmart na prática, área de membros e aplicativos.

Aula 8 - ESTRATÉGIAS DE VENDA I

Apresentação das 8 estratégias completas, com ferramentas e funis de vendas para download. Como montar um conjunto eficiente de estratégias para cada modalidade de distribuição de cursos online, para vender 12 meses por ano. 

Estratégia 1 

Estratégia 2 

Estratégia 3 

Estratégia 4

Checklist das estratégias 1 a 4

Aula 9 - ESTRATÉGIAS DE VENDAS II

Estratégia 5 

Estratégia 6 

Estratégia 7 

Estratégia 8 

Checklist das estratégias 1 a 8

Aula 10 - ESTRATÉGIAS DE SUPORTE AO ALUNO

A importância do suporte ao aluno e os formatos de suporte que podemos oferecer: 

  • dúvidas dentro da área de membros
  • grupos em redes sociais
  •  grupos em aplicativos de mensagens
  • aulas ao vivo para dúvidas
  • conteúdos de atualização de alunos 
  • tempo de disponibilização do suporte/ aulas
  • como treinar agentes de suporte 

Aula 11 - GRAVAÇÃO DAS VÍDEO AULAS

Como criar o roteiro de cada aula de acordo com a estrutura pedagógica. Usando o teleprompter e criando cenários durante a gravação. 

Vinhetas, animações, slides. 

Como contratar uma equipe de gravação e edição de curso on-line

Aula 12 - ANÁLISE DE PROJETOS 1

Consultoria em grupo com a Re e a equipe da Like sobre materiais e estratégias desenvolvidas. Dúvidas e análise de projetos.

AULA EXCLUSIVA AOS MENTORADOS.

Aula 13 - ANÁLISE DE PROJETOS 1

Consultoria em grupo com a Rê e equipe da Like sobre materiais e estratgégias desenvolvidas. Dúvidas e análise de projetos.

AULA EXCLUSIVA AOS MENTORADOS.

Aulas 14 - ANÁLISE DE PROJETOS 3

 

Consultoria em grupo com a Rê e a equipe da Like sobre materiais e estratégias desenvolvidas. Dúvidas e análise de projetos.

AULA EXCLUSIVA AOS MENTORADOS. 

Aulas 15 - ANÁLISE DE PROJETOS 4

Consultoria em grupo com a Rê e equipe da Like sobre materiais e estratgégias desenvolvidas. Dúvidas e análise de projetos.

AULA EXCLUSIVA AOS MENTORADOS. 

Os produtos digitais produzidos pela Like já efeturam mais de 80 mil vendas, até agosto de 2020.

Os produtos digitais produzidos pela Like já efeturam mais de

0
mil vendas, até agosto de 2020.

Para quem é o

Presta atenção agora!

Eu já te disse que essa é uma SITUAÇÃO INÉDITA NÉ? 

Esse curso nunca mais será ao vivo, portanto essa oportunidade é realmente única.

Além de participar ao vivo, nossa equipe pode se apaixonar pelo seu projeto e propôr uma co-produção do seu curso on-line.

SÃO 3 FORMAS DE CRIAR A ESTRATÉGIA DO SEU CURSO ON-LINE:

- ESCOLHA 1 -
Aulas ao vivo
SEM mentoria
Quanto?

por 12x 194,86

à vista 2.000

CLIQUE ABAIXO PARA SE INSCREVER NA MODALIDADE 1 

Quanto?

por 10x 500

à vista 5.000

CLIQUE ABAIXO PARA SE INSCREVER NA MODALIDADE 2

- ESCOLHA 3 -
A Like faz a estratégia para
você
Quanto?

por 28.000

em até 3 parcelas

CLIQUE ABAIXO PARA SE INSCREVER NA MODALIDADE 3

Como eu já te falei, isso nunca mais vai acontecer. Se você detém um conhecimento e quer monetizar toda a sua experiência prática e teórica, esse é o momento ideal para fazer isso. Eu sei que posso te levar até onde você merece estar.

Rejane Toigo

Rejane Toigo, graduada em Odontologia, foi também acadêmica do curso de Farmácia na Universidade federal do RS e posteriormente estudou Administração de Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Atuou como empreendedora do mercado de varejo de shopping centers e franquias durante 8 anos.

No ano 2009 decidiu estruturar um e-commerce próprio e iniciou os estudos em marketing digital. Em 2011 fundou a Like Marketing, onde gerencia uma equipe de experts em ferramentas digitais e atua como estrategista digital.

Atualmente é Mestranda em Neuromarketing na Florida Christian University, palestrante em eventos e convenções na área de marketing e produtora de cursos e treinamentos de marketing digital.

Pela afinidade com assuntos das ciências biológicas, devido à vocação e formação inicial, desenvolveu um time de produtores de conteúdo científico médico e tornou-se co-produtora de cursos on-line na área da saúde, longevidade e qualidade de vida.

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Garantia de 7 dias

O curso Criadores de Curso Online está 100% coberto pela Garantia Total “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.

Inscreva-se no curso hoje para assistir as aulas e bônus. Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um email para [email protected] e pedir seu reembolso. Simples assim!

Você terá seu dinheiro devolvido integralmente sem perguntas e sem aborrecimentos

Perguntas Frequentes

É uma metodologia para a criação de um curso On-line.

O curso Criadores de Curso On-line é 100% online. Nosso conteúdo será ministrado através de aulas em vídeo ao vivo ministradas pela Rejane Toigo.

Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]

Você poderá assistir as aulas ao vivo nas datas marcadas, ou assim que terminadas, na área de membros quando tiver disponibilidade.

Você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso pelo período de 2 anos, assim que finalizar sua inscrição. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.

Sim. Teremos suporte por escrito na área de membros.

Os alunos do formato mentoria poderão tirar suas dúvidas direto nas aulas e também no grupo do TELEGRAM  e nas aulas de análise de estratégia. 

Sim. Você pode fazer o download das aulas em seu celular ou tablet através do aplicativo Sparkle, disponível para Android e IOS.

O inscrito terá garantia de devolução do valor integral já pago pelo curso por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.

É possível adquirir o curso através de nossa plataforma de qualquer lugar do mundo.

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