logo criadores

Guia para Afiliados

Boas práticas para afiliados do curso Criadores de Conteúdo

ATENÇÃO: só serão aceitos como afiliados do curso CRIADORES DE CONTEÚDO os alunos que assitiram 80% das aulas do curso!

O que o afiliado

não pode fazer?

Falar em nome da REJANE TOIGO

Não é permitido falar em nome d a Rejane Toigo como se fosse o próprio. (posts blogs assinados pela Rejane ou conteúdo para qualquer outro veículo que fale em nome dela).

Registrar domínios com o nome da Rejane, Like Marketing ou Criadores de Conteúdo

Não é permitido registrar domínios que utilizem em todo ou em parte o nome da Rejane Toigo, Like Marketing ou nome do curso CRIADORES DE CONTEÚDO.

Mensagens Spam

Não é permitido enviar mensagens de divulgação não autorizadas (SPAM).

Comentários com link de afiliados

Não é permitido deixar comentários em publicações da Rejane ( anúncios ou orgânico) ofertas para comprarem com o seu link de afiliado.

Utilizar páginas de vendas em domínio próprio sem autorização

Não é permitido utilizar páginas vendas do curso CRIADORES DE CONTEÚDO em domínio próprio sem autorização e aprovação prévia. Caso deseje produzir alguma página de vendas própria é necessário a validação e aprovação do produtor. Este enviará um documento por escrito validando a utilização da página aprovada de acordo com o layout e copyright apresentado. As alterações posteriores a aprovação devem ser igualmente validadas e aprovadas.

Criar redes sociais em nome da Rejane Toigo, Like Marketing ou Criadores de Conteúdo.

Não é permitido a criação e utilização de sites, páginas ou perfis em redes sociais que representem ou sejam parecidos com as mídias ou sites oficiais da Rejane Toigo, www.rejanetoigo.com.br , www.likemarketing.com.br ou www.criadoresdeconteudo.com.br gerem confusão aos usuários sobre a autoria dessas mídias. As mídias utilizadas pelos afiliados não podem fazer crer que são mídias gerenciadas pelo própria Rejane ou equipe da Like.

Enviar ou assinar e-mails em nome da Rejane Toigo ou Like Marketing

Não é permitido enviar ou assinar e-mails como Rejane, Rejane Toigo, Equipe Rejane Toigo, Equipe Like Marketing, Equipe Criadores de Conteúdo, Suporte Rejane Toigo ou qualquer outra assinatura que leve a crer que está falando em nome da Rejane Toigo ou equipe.

Criar conteúdos que comprometam a imagem da Rejane Toigo

Não é permitido enviar e-mails, criar conteúdos pagos ou orgânicos que comprometam a imagem da Rejane ou promessas de resultado que não estejam contempladas no vídeo de vendas ou páginas de vendas do curso CRIADORES DE CONTEÚDO.

Oferecer descontos

Não é permitido oferecer descontos aos compradores, do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões.

Oferecer descontos para terceiros

Não é permitido oferecer descontos, parte do dinheiro ou comissões, para terceiros indicarem o seu link de afiliado.

Alterar a oferta do produto

Não é permitido alterar a oferta do produto oferecendo bônus ou produtos adicionais. Ao oferecer um bônus pela compra através do seu link, é obrigatório deixar explícito que o bônus é seu, e não oferecido pela Rejane Toigo.

Oferecer bônus como sendo seu

Não é permitido divulgar nenhum bônus do curso como sendo seu ou vender qualquer um deles separadamente.

Estender garantia

Não é permitido estender a garantia do curso.

Depoimentos fakes

Não é permitido utilizar depoimentos fakes/falsos de pessoas que não são alunos do curso CRIADORES DE CONTEÚDO ou clientes da Like Marketing.

Utilizar conteúdos com dados fictícios

Não é permitido a utilização de conteúdos com dados fictícios, imagens ou copyright com promessas de resultados mentirosas e que não sejam congruentes com as informações no vídeo e página de vendas oficiais do curso CRIADORES DE CONTEÚDO.

Editar videos do canal da Rejane Toigo

Não é permitido editar qualquer vídeo do Youtube Rejane Toigo e vincular editado esse material em qualquer mídia.

Utilizar informações diferentes da biografia

Não é permitido utilizar informações profissionais ou bio da Rejane Toigo diferentes daquelas contidas na página de vendas ou no site da Rejane Toigo
www.rejanetoigo.com.br

Baixar vídeos e colocar em um canal próprio

Não é permitido efetuar download dos vídeos do canal do Youtube da Rejane Toigo para upload em qualquer outro canal do Youtube. São permitidos download desses vídeos na íntegra para reprodução SOMENTE no Facebook ou IGTV.

Enviar usuários direto para o checkout

Não é permitido efetuar anúncios que enviem o usuário diretamente para a página de checkout.

Baixar e reproduzir o vídeo da página de vendas

Não é permitido baixar o vídeo de vendas do curso e reproduzi-lo no todo ou em parte em qualquer local

Utilizar palavras chaves do produtor

É proibido utilizar as palavras-chave REJANE TOIGO, REJANE RAMOS TOIGO, LIKE MARKETING, CRIADORES DE CONTEÚDO e derivados nos anúncios para Adwords (Google). Essas palavras são exclusivas do produtor.

Fazer spam

Não é permitido aos afiliados fazer comentários de SPAM em grupos diversos no Facebook e Linkedin ou outra rede social.

Criar Grupos

Não é permitido aos afiliados criarem grupos no Facebook com o nome da Rejane Toigo, LiKe Marketing e Criadores de Conteúdo.

Utilizar imagens sem autorização

Não é permitido utilizar imagens/fotos da Rejane Toigo , em anúncios ou em qualquer outra peça de marketing sem autorização prévia.

Utilizar o logotipo

Não é permitida a utilização das logomarcas do curso CRIADORES DE CONTEÚDO, LIKE MARKETING ou REJANE TOIGO em qualquer peça de marketing sem autorização prévia.

Efetuar ofertas

É proibido aos afiliados efetuar ofertas do curso CRIADORES DE CONTEÚDO em plataformas como Mercado Livre, OLX, e outras, bem como ofertar o produto em sites de venda coletiva.

Inserir links de afiliados em publicações de outros profissionais de mkt

Não é permitido aos afiliados inserir comentários em publicações de outros profissionais de marketing contendo links de afiliados

Entrar em contato no privado

Não é permitido aos afiliados entrar em contato de forma privada com usuários que comentaram nas publicações ou anúncios da Rejane Toigo por qualquer razão.

Postar links e convites em vídeos e lives

Não é permitido postar links de afiliado ou convidar para grupos próprios em Lives ou vídeos da Rejane. O afiliado deve fazer suas próprias Lives para sua própria audiência.

Abordar a audiência de Rejane Toigo

Não é permitido que afiliados abordem a audiência da Rejane Toigo por direct para vender com seu link. O afiliado deve conquista a sua própria audiência e não abordar de forma inconveniente a audiência do produtor.

O que o afiliado

pode fazer?

Gerar Tráfego

Gerar tráfego pago e orgânico para as páginas autorizadas através do link de afiliados.

Criar páginas de vendas

Criar páginas de vendas em links próprios e solicitar a aprovação do produtor. Após a aprovação e validação por escrito, a página pode ser divulgada.

Criar lista exclusiva

Construir lista exclusiva e Oferecer o curso CRIADORES DE CONTEÚDO com link de afiliado

Hotleads

Utilizar a estratégia de hotleads.

Remarketing

Fazer remarketing para sua publico alvo (Target).

SEO

Fazer SEO de seu conteúdo exclusivo.

Reproduzir vídeos no Facebook

Baixar vídeos do canal Rejane Toigo no Youtube para sua reprodução na íntegra no Facebook, com exceção do vídeo de vendas.

Utilizar imagens e textos

Utilizar qualquer imagem ou texto que já foram postados na página oficial da Rejane Toigo e marcar a URL da página, citando a autoria do texto.

Utilizar conteúdo usando URL Canônica

Utilizar imagens e textos na íntegra do site https://likemarketing.com.br como URL canonical ou com o link do post blog original.

Utilizar Ebooks

Utilizar os e-books e PDFs na íntegram escritos pela Rejane Toigo e constantes na página https://likemarketing.com.br como URL . Os textos dos materiais não podem ser reproduzidos ou copiados para outro layout.

público alvo em

geral

Homens e Mulheres acima de 20 anos
( provável)

Curso superior completo ou +

quer aprender a vender através das redes sociais

Já possui uma renda entre acima de 3 mil reais

Tem cultura e informação elevada

públicos mais

específicos

Profissionais Liberais interessados em se tornar autoridade

Quer trabalhar como social media

Donos de agência ou funcionários de agências

Influenciadores digitais

quero me tornar

um afiliado

Ficam reservados o direito aos produtores de mudar, retirar e acrescentar regras de boas práticas aos afiliados sempre que for julgado necessário.

Os afiliados que descumprirem as políticas estabelecidas nesse documento poderão ter a afiliação cancelada sem aviso prévio.

Ao aceitar se tornar um afiliado do curso CRIADORES DE CONTEÚDO,  você declara que está de acordo com as políticas de boas práticas e se compromete a segui-las sem restrições.