Cinco sinais de que a sua empresa não usa as redes sociais como deveria
Você já pensou que todos os esforços e os investimentos em redes sociais podem se perder devido a alguns erros? Criar um perfil para sua marca em redes sociais como…
Você já pensou que todos os esforços e os investimentos em redes sociais podem se perder devido a alguns erros? Criar um perfil para sua marca em redes sociais como…
Você já ouviu falar sobre o IGTV mas não sabe bem do que se trata? A plataforma de vídeos do instagram é a novidade da vez e muita gente ainda…
Fazer um calendário de publicações é o terceiro passo para criar conteúdos apaixonantes especialmente para a sua audiência. Após definir a sua persona e criar um setup de conteúdo, chega…
Criar uma linha editorial é fundamental para definir quais conteúdos serão produzidos para cada cliente. Este é um passo após definir persona e público alvo. Se você não sabe como…
Se você não conhece a diferença entre persona e público alvo, pode ser que a sua estratégia de conteúdo não seja tão eficiente. Os termos são erroneamente usados como sinônimos,…
Quer fazer conteúdo inteligente? Em primeiro lugar, você precisa entender esse conceito. Continue até o final deste artigo se quiser compreender o que faz um conteúdo de fato inteligente. O…
O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que permite as pessoas encontrem informações sobre sua empresa: Na Pesquisa Google; No Google Mapas; E no Facebook! É muito fácil criar…
Ser produtivo no trabalho é uma missão difícil nos tempos atuais, pois somos expostos a muitas distrações durante o dia. Memes, mensagens com links que te levam para o submundo da…
O que é o Psicomarketing? O Psicomarketing é uma junção de ações da área da Psicologia e do Marketing, com ênfase no objetivo de coagir no condicionamento dos consumidores na…
Você possui uma marca ou negócio? Quer descobrir novas técnicas de como divulgar nas redes sociais de maneira efetiva? Continue lendo para descobrir a seleção das 3 técnicas que…